6 eventos ao vivo

Grizzlies derrotam Thunder fora de casa e empatam série no Oeste

8 mai 2013
08h33
atualizado às 08h36

O Memphis Grizzlies conquistou um importante resultado para sua sobrevivência nos playoffs da NBA na noite desta terça-feira, ao derrotar fora de casa o Oklahoma City Thunder por 99 a 93. Com o resultado, a série válida pela semifinal da Conferência Oeste está empatada com uma vitória para cada lado.

Favorito no confronto, o Thunder poderia abrir dois jogos de vantagem caso vencesse diante de sua torcida na última noite. A equipe da casa até chegou ao último quarto de partida com boa vantagem, mas o armador Mike Conley parecia não concordar com os planos dos fãs presentes à Chesapeake Energy Arena. Com grande atuação na parte final de jogo, ele liderou os Grizzlies na virada que deixou a série empatada.

Conley ficou muito perto de conseguir um triplo-duplo, com 26 pontos (13 deles no último quarto), dez rebotes (sete no último período) e nove assistências. A franquia visitante ainda contou com bom desempenho do espanhol Marc Gasol, que deixou a quadra com 24 pontos e cinco rebotes.

Pelo lado do Thunder, Kevin Durant novamente concentrou a maioria das ações com 36 pontos, 11 rebotes e nove assistências. Além dele, o veterano Derek Fisher teve boa atuação com 19 pontos, mas o restante da equipe teve noite mais apagada do que de costume.

O terceiro jogo da série semifinal do Oeste entre Thunder e Grizzlies está marcado para a tarde deste sábado em Memphis, mesmo local onde ocorre a quarta partida. A série volta para Oklahoma no quinto jogo, quando pode ocorrer a definição do classificado à decisão da conferência.

Veja os resultados da NBA na noite desta terça-feira:
New York Knicks 105 x 79 Indiana Pacers
Oklahoma City Thunder 93 x 99 Memphis Grizzlies

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade