1 evento ao vivo
NBA

Com LeBron "apagado", Miami Heat passeia em duelo contra os Hawks

13 mar 2013
00h46
atualizado às 09h16
  • separator
  • 0
  • comentários

O Miami Heat atropelou mais um adversário nesta terça-feira e agora já soma 19 vitórias seguidas, o recorde absoluto da franquia. A equipe de Miami foi melhor durante todo o jogo e marcou 98 a 81 no Atlanta Hawks, somando agora 48 vitórias e 14 derrotas na temporada. Além de lhe valer a liderança da Conferência Leste, esse retrospecto garante sua classificação antecipada para os playoffs.

LeBron James teve atuação apagada no passeio do Miami Heat diante do Atlanta Hawks, por 98 a 81
LeBron James teve atuação apagada no passeio do Miami Heat diante do Atlanta Hawks, por 98 a 81
Foto: Reuters

Se a vitória do Heat já é uma rotina, a surpresa ficou pelo fato de LeBron James não ter tido uma exibição espetacular desta vez. O ala ficou em quadra por 30 minutos e contribuiu com 15 pontos, sete rebotes e sete assistências. Quem liderou a equipe foi o armador Dwyane Wade, que anotou 23 pontos e deu seis assistências. Pelos Hawks, o ala Josh Smith marcou 15 pontos e pegou seis rebotes.

Em outro jogo desta noite, o Minnesota Timberwolves (22-39) contou com uma atuação espetacular do armador espanhol Ricky Rubio para vencer o San Antonio Spurs (49-16) por 107 a 83. Os Timberwolves, que foram derrotados em oito de suas dez últimas partidas, viram Rubio marcar o triple-double de 21 pontos, 13 rebotes e 12 assistências.

Pelos Spurs, que jogaram sem o armador francês Tony Parker e o ala Tim Duncan, o pivô brasileiro Tiago Splitter anotou apenas quatro pontos e pegou 11 rebotes.

 

 

 

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade