PUBLICIDADE

Heat precisa de duas prorrogações para vencer Kings em casa

27 fev 2013 - 00h55
(atualizado às 01h07)
Compartilhar
Exibir comentários

O Miami Heat se surpreendeu nesta terça-feira com o bom jogo do Sacramento Kings e, mesmo atuando em casa, precisou de duas prorrogações para vencer por 141 a 129.

Miami Heat teve dificuldade para superar o adversário, apesar de jogar em casa
Miami Heat teve dificuldade para superar o adversário, apesar de jogar em casa
Foto: Reuters

O Heat agora soma 12 vitórias seguidas. Com 41 triunfos em 55 partidas, a equipe segue absoluta na liderança da Conferência Leste. Já os Kings figuram apenas na 14ª colocação da Oeste, com o retrospecto de 19 vitórias e 39 derrotas.

Com a partida empatada por 112 a 112, o armador Dwyane Wade errou o arremesso que decidiria o confronto no tempo normal. Na primeira prorrogação, foi o ala Chris Bosh quem perdeu a chance de definir a vitória.

No segundo tempo extra, não teve jeito para os Kings. O ala LeBron James chamou a responsabilidade e conduziu o atual campeão da NBA para um triunfo tranquilo nessa parcial.

LeBron terminou o jogo com nada menos que 40 pontos, 16 assistências e oito rebotes. Wade também chamou a atenção, com 39 pontos, oito rebotes e sete assistências.

Pelos Kings, o armador Marcus Thornton anotou 36 pontos, enquanto o pivô DeMarcus Cousins alcançou o double-double de 24 pontos e 15 rebotes.

Em outra partida desta noite, o Chicago Bulls (32-25) foi surpreendido em casa pelo Cleveland Cavaliers (19-38) e acabou derrotado por 101 a 98. O armador Dion Waiters foi o cestinha dos Cavs ao marcar 25 pontos. Pelos donos da casa, foram bem os alas Carlos Boozer, com 27 pontos, e Luol Deng, que marcou outros 26.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade