PUBLICIDADE

Hornets voltam a vencer Heat e empatam série em 2 a 2

O Charlotte Hornets complicou a vida do Miam Heat nos playoffs da Conferência Leste. Depois de vencer a última partida e diminuir a vantagem do rival no confronto, os Hornets voltaram a bater o time de Dwyane Wade e companhia. Nesta segunda-feira, na Time Warner Cable Arena, em Charlotte, os donos da casa ganharam […]

25 abr 2016 - 23h04
Compartilhar
Exibir comentários

O Charlotte Hornets complicou a vida do Miam Heat nos playoffs da Conferência Leste. Depois de vencer a última partida e diminuir a vantagem do rival no confronto, os Hornets voltaram a bater o time de Dwyane Wade e companhia. Nesta segunda-feira, na Time Warner Cable Arena, em Charlotte, os donos da casa ganharam por 89 a 85 e empataram a série.

O destaque do jogo foi o camisa 15 dos Hornets, Kemba Walker, que anotou 34 pontos e conduziu a franquia da Carolina do Norte a mais uma vitória. Pelo lado do Heat, Wade fez um duplo-duplo, com 12 pontos e dez assistências, mas o maior pontuador foi Joe Johnson, que marcou 16 pontos.

Mesmo jogando fora de casa, o Miami Heat começou com ritmo intenso e rapidamente abriu 5 a 0. Empurrado pela torcida, o Charlotte Hornets tentou reagir, mas encontrou dificuldades devido à forte marcação do adversário. Controlando as ações, o Heat não teve problemas para vencer o primeiro quarto por 26 a 19.

A equipe de Miami voltou mais atenta para o segundo período e, em três lances livre de Luol Deng, abriu dez pontos de vantagem. A partir daí, os donos da casa reagiram e aos poucos foram tirando a diferença, até empatarem o jogo e depois passarem a frente. Motivados pela virada, os Hornets continuaram em cima e venceram a parcial por 29 a 13, indo para o intervalo com 48 a 39 no placar geral.

Na volta do intervalo, prevaleceu o equilíbrio entre as duas equipes. A franquia de Charlotte chegou a abrir 7 a 0 no início do terceiro quarto, mas o time da Flórida se recuperou. A parcial terminou 22 a 21 em favor do Heat, que mesmo assim seguiu atrás no marcador, perdendo por 69 a 61.

O Miami Heat foi para o último período disposto a decidir a partida. Porém, o Charlotte Hornets também queria a vitória. As equipes se alternavam nas cestas e os Hornets seguiam na frente. O Heat pressionou e conseguiu diminuir a vantagem do rival para apenas um ponto (76 a 75), mas os donos da casa não permitiram a virada e venceram por 89 a 85, igualando a série em 2 a 2 e se mantendo vivos na disputa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade