0

Huertas é top 10 dos Jogos Olímpicos de Londres, diz Liga ACB

14 ago 2012
14h47
atualizado às 15h06
  • separator

O armador Marcelinho Huertas, da Seleção Brasileira de basquete e do F.C. Barcelona Regal, ficou na nona colocação entre os dez melhores jogadores dos Jogos Olímpicos de Londres, segundo a Liga ACB (Liga Espanhola de Basquete) através do colunista Pablo Maio de Molina.

» Veja as mais belas atletas, torcedoras e cheerleaders de Londres 2012
» Vote na maior decepção brasileira nos Jogos deLondres
» Escolha o esporte e assista aos vídeos da Olimpíada de Londres
» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres
» Veja os resultados dos Jogos de Londres

Durante a Olimpíada, o atleta registrou 11.3 pontos, 2.2 rebotes e 6.0 assistências. "Foi um dos armadores "Top" do campeonato, com partidas extraordinárias, como na estreia, 15 pontos e 10 assistências, contra Austrália.

"Voltou para casa nas quartas, mesmo depois de registrar 22 pontos e 05 assistências, entretanto reafirmou-se como o melhor homem do Brasil no torneio olímpico", disse o comentário de Molina sobre a produção de Huertas.

O principal nome, na visão do articulista espanhol, foi Kevin Durant (Estados Unidos), seguido pelo compatriota LeBron James, Pau Gasol (Espanha), Ginóbili (Argentina), Andrei Kirilenko (Rússia), Carmelo Anthony (Estados Unidos), Luis Scola (Argentina) e Patrick Mills (Austrália). Os franceses Tony Parker e Nico Batum concluíram a lista, empatados na décima colocação.

Marcelinho Huertas foi um dos principais jogadores da equipe de Magnano em Londres
Marcelinho Huertas foi um dos principais jogadores da equipe de Magnano em Londres
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Fonte: Lancepress!
publicidade