PUBLICIDADE

IMX é a nova parceira da Confederação Brasileira de Basquete

16 jul 2013 - 15h16
Compartilhar

A IMX é a nova agência de marketing esportivo da Confederação Brasileira de Basquete (CBB). O anúncio foi feito nesta terça-feira e a empresa terá como meta a negociação da principal cota de patrocínio da entidade.

- A IMX é uma empresa inovadora e conceituada na área de marketing esportivo. A CBB confia plenamente que a IMX encontrará o parceiro certo para o desenvolvimento do projeto nacional de basquete - disse Carlos Nunes, presidente da CBB.

Atualmente a CBB conta com os patrocínios da Nike, Eletrobras e Bradesco, enquanto Travel Ace Assistance, Gatorade e Penalty são as fornecedoras oficias. Ano passado, o Brasil voltou a disputar uma Olimpíada após 16 anos.

- Nós acreditamos que o basquete tem um grande potencial de crescimento no Brasil nos próximos anos e essa associação com a CBB acontece em um ótimo momento para o desenvolvimento desse esporte. Nossa função será mostrar isso com clareza ao mercado a fim de atrair parceiros para esse grande projeto de médio e longo prazo - disse Enio Ribeiro, vice-presidente de esporte da IMX.

A nova parceira da CBB ainda trará para o Brasil um jogo oficial da NBA. Em 12 de outubro, Washington Wizards e Vhicago Bulls jogarão uma partida pré-temporada, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade