0

Jay-Z vende parte do Brooklyn Nets e vira agente de jogadores

19 abr 2013
15h52

O rapper Jay-Z não é mais um dos donos do Brooklyn Nets, franquia da NBA. A estrela da música mundial anunciou nesta sexta-feira que colocou à venda suas ações do time para se dedicar a uma nova empreitada, a Roc Nation Sports, empresa de agenciamento de atletas.

O norte-americano possuía uma pequena parte da franquia e foi um dos principais defensores de sua mudança de Nova Jersey para o bairro do Brooklyn. Por conta das regras da NBA, o rapper não pode ter ações de um time e trabalhar como agente de jogadores ao mesmo tempo.

"Fazer parte dos Nets superou minhas maiores ambições. Nunca foi a respeito de investimento, mas pelos Nets e o Brooklyn. Meu trabalho como dono acabou, mas como fã acabou de começar. Foi uma decisão difícil, mas como disse antes não é sobre propriedades. Parabéns aos Nets por uma grande temporada e por chegar aos playoffs. Sempre serei um Brooklyn Net", escreveu o rapper em seu site oficial.

As ações de Jay-Z devem ser compradas pelo investidor local Alexis Ohania, que gastará em torno de 350 mil dólares pelo 1,5% da equipe pertencente a Jay-Z.

O Brooklyn Nets se classificou aos playoffs da NBA na quarta colocação da Conferência Leste e enfrenta o Chicago Bulls em série melhor de sete partidas. O primeiro jogo está marcado para este sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade