PUBLICIDADE

John Wall e Quincy Acy são punidos por briga no Natal

26 dez 2014 - 21h11
Compartilhar

O clima natalino não fez parte do duelo entre Washington Wizards e New York Knicks no último dia 25. O embate protagonizou uma briga entre o armador John Wall, do time da capital norte-americana, e o ala Quincy Acy, da franquia nova-iorquina. O presidente de operações de basquete da NBA, Rod Thorn, anunciou nesta sexta-feira as punições dos atletas.

Expulso após a briga, Acy levou a pior e recebeu a pena mais pesada: uma partida de suspensão com desconto no salário por ter cometido uma falta flagrante nível dois que iniciou a briga. Wall terá que pagar uma multa de US$ 15 mil (aproximadamente R$ 40 mil) por ter empurrado o rival e aumentado a confusão.

A briga ocorreu no último período da partida, quando Acy derrubou Wall no garrafão, após um contra-ataque. O jogador do Knicks foi para cima do armador dos Wizards e ambos trocaram agressões. A confusão só terminou após a chegada do brasileiro Nenê, que apartou os doois jogadores.

Os Wizards venceram os Knicks na partida pelo placar de 102 a 91, no Madison Square Garden, em Nova York. Wall foi o principal destaque da franquia vencedora, anotando um duplo-duplo: 24 pontos e 11 assistências.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade