PUBLICIDADE

Jordan não consegue alavancar Bobcats e recebe reivindicação de paternidade

4 mar 2013 - 21h22
(atualizado às 21h44)
Compartilhar

O lendário Michael Jordan, que em 17 de fevereiro comemorou em Houston 50 anos, é visto hoje por muitos como o culpado da equipe da qual é dono, o Charlotte Bobcats, e também ficou na mira da justiça por uma reivindicação de paternidade.

Jordan não conseguiu alavancar sua equipe desde que adquiriu a maioria do pacote de ações, e a franquia voltou a se tornar a pior da NBA, como na temporada anterior, ao somar apenas 13 vitórias e sofrer 46 derrotas.

Para piorar as coisas, o ex-astro do Chicago Bulls agora terá que lidar com uma reivindicação de paternidade apresentada no estado da Geórgia por uma mulher identificada como Pamela Y. Smith, mãe de um jovem de 16 anos.

Smith, de 48 anos, alega que seu filho foi fruto de um encontro que teve com Jordan em Chicago e pede que ele se submeta a um exame de DNA para determinar se é o pai.

A litigante não tem advogado, mas sim uma agente, April Love, que informou que "não restou outra saída" a sua cliente a não ser entrar com um pedido formal porque seu filho tinha postado no YouTube um vídeo no qual dizia que era filho de Jordan e que queria que o ex-jogador respondesse como pai.

EFE   
Compartilhar
Publicidade