3 eventos ao vivo

Karla reconhece apagão do Brasil e pede vergonha na cara

28 jul 2012
18h36
atualizado em 29/7/2012 às 00h25
Marcelo do Ó
Direto de Londres

Após jogar uma partida equilibrada ponto a ponto até o terceiro quarto, neste sábado, a Seleção Brasileira feminina de basquete acabou derrotada pela França pelo surpreendente placar de 73 a 58, na estreia do basquete nos Jogos Olímpicos de Londres. Para a ala/armadora Karla, o time do Brasil passou por um apagão que não deve ser encarado com naturalidade pela equipe.

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos
» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres
» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

"A gente teve um apagão. Em Olimpíada, isso não pode acontecer. Cinco minutos são o suficiente para que o outro time abra uma distancia no placar e a gente tenha que correr atrás. E agente também não teve força, não teve uma reação para mudar o jogo", afirmou a atleta, após a partida na Arena de Basquete.

Na partida, o Brasil venceu o primeiro quarto por 20 a 16, viu a França fazer 18 a 14 no segundo, e perdeu o terceiro por 18 a 15. A vantagem pequena de três pontos, no entanto, tornou-se uma verdadeira surra no último período, com 21 a 9 para as europeias.

"Com certeza assusta (a queda de desempenho do Brasil no último período). A gente não treinou tanto para fazer um quarto tão ruim. Acho que a gente tem que tomar vergonha na cara e botar a mão na consciência para que isso não aconteça novamente", exigiu Karla.

Pelos Jogos Olímpicos de Londres, o Brasil volta à Arena de Basquete na próxima segunda-feira, contra a Rússia, enquanto a França encara a Austrália. Já a Seleção masculina estreia no domingo, contra os australianos.

Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Fonte: Terra
publicidade