PUBLICIDADE

Knicks dão trabalho, mas Wizards vencem; Warriors batem Rockets

10 fev 2016 - 14h10
Compartilhar
Exibir comentários

O New York Knicks mostrou vontade em seu primeiro jogo sem o técnico Derek Fischer, demitido após não colecionar resultados convincentes com a equipe. O time chegou a estar perdendo por mais de 15 pontos, no entanto, contou com a presença de Carmelo Anthony para reagir, chegar à virada, e quase garantir o triunfo, conquistado pelo Washington Wizards, por 111 a 108, em um duelo emocionante até os últimos segundos.

Com o comandante interino Kurt Rambis, os Knicks demonstraram atitude em quadra para buscar o resultado. O time não fez um bom primeiro quarto e viu os Wizards abrirem boa vantagem na partida. Já no segundo quarto os donos da casa acordaram, equilibraram o jogo, mas foram ao intervalo ainda atrás no placar.

O treinador dos Knicks aproveitou o intervalo para fazer alguns ajustes na equipe que pareciam ter surtido efeito. O time da casa voltou diferente e conseguiu correr atrás do prejuízo, não só igualando o placar, como conseguindo a virada. Porém, não contavam com John Wall e Bradley Beal, que juntos foram peças-chave no triunfo do Washington Wizards, marcando 28 e 26 pontos, respectivamente.

Carmelo Anthony foi o cestinha da partida, com 33 pontos. Ele também terminou o duelo com um duplo-duplo, já que além de suas cestas conseguiu pegar 13 rebotes. O jogo ainda poderia ter ido para a prorrogação a quatro segundos do fim com a tentativa de Langston Galloway, mas a bola acabou batendo no aro para a tristeza dos torcedores que compareceram ao Madison Square Garden.

Nesta quinta-feira o Washington Wizards volta à quadra para encarar o Milwaukee Bucks, fora de casa, em seu último duelo antes do All-Star Games. Em contrapartida, o New York Knicks só jogará novamente na próxima sexta-feira, contra o Brooklyn Nets.

Warriors – Outro jogão que aconteceu na madrugada desta quarta-feira foi entre Golden State Warriors e Houston Rockets. Com Stephen Curry inspirado e James Harden não deixando por menos, os fãs que assistiram ao duelo em Oakland foram a loucura com mais uma vitória dos atuais campões por 123 a 110, confirmando o favoritismo sobre o time de Houston.

Esta foi a 42ª vitória consecutiva jogando em casa dos Warriors. Mesmo com os visitantes conseguindo a virada no terceiro quarto, o time liderado por Curry não se desesperou e conseguiu reverter o quadro no último quarto para garantir mais um resultado positivo na temporada.

Apesar do revés, James Harden foi o cestinha da partida, com 37 pontos. Stephen Curry terminou o confronto com dois pontos a menos, enquanto Harrison Barnes anotou 19 tentos e teve atuação decisiva no último quarto.

Nesta quarta-feira ambas as equipes voltam à quadra. Os Warrios irão enfrentar o Phoenix Suns, fora de casa. Já o Houston Rockets pega o Portland Trail Blazers, em Portland.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade