PUBLICIDADE

Kobe Bryant volta a negar que irá se aposentar no final da temporada

20 mai 2013 - 13h31
Compartilhar

Recuperando-se de lesão no tendão de Aquiles que o tirou dos playoffs da NBA, Kobe Bryant voltou a ver especulações envolvendo um possível anúncio oficial de sua aposentadoria. Por meio de seu twitter, o armador do Los Angeles Lakers manteve o discurso e garantiu que, apesar de próxima, a aposentadoria não acontecerá antes de o seu retorno às quadras.

"É sério? Eu me aposentar? Em breve, mas não agora. Vino ainda tem muito a fazer", publicou o atleta, referindo-se ao apelido de "vinho" que ganhou recentemente por melhorar o seu desempenho mesmo com a idade avançada. Aos 34 anos, ele disputou 78 partidas na temporada, com média de 27,3 pontos, seis assistências e 5,5 rebotes por jogo.Ao contrario da aposentadoria, Kobe anunciou neste domingo a sua participação no programa Sports Spetacular para contribuir com projeto que ajuda pessoas desabrigadas. Além disso, o jogador revelou nesta segunda a intenção de escrever a sua autobiografia.

O fato pode ser considerado resposta ao seu ex-técnico Phil Jackson, que em livro afirmou que Michael Jordan era mais completo e carismático que Bryant. Novamente pelo twitter, o astro do Los Angeles Lakers já havia respondido o antigo comandante, na última sexta. "Me comparar a Jordan é como comparar maçã com laranja", disparou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade