PUBLICIDADE

Kobe faz 35 pontos perto do adeus, mas é ofuscado por show de Harden

A uma semana do último jogo de sua carreira, Kobe Bryant teve uma atuação praticamente à moda antiga. Marcou 35 pontos para o Los Angeles Lakers. Mas o desempenho do ala, que se despede do basquete na próxima semana, acabou ofuscada pelo show de James Harden na vitória do Houston Rockets por 130 a 110, […]

10 abr 2016 - 19h25
Compartilhar
Exibir comentários

A uma semana do último jogo de sua carreira, Kobe Bryant teve uma atuação praticamente à moda antiga. Marcou 35 pontos para o Los Angeles Lakers. Mas o desempenho do ala, que se despede do basquete na próxima semana, acabou ofuscada pelo show de James Harden na vitória do Houston Rockets por 130 a 110, neste domingo.

Kobe jogou por 27 minutos na partida diante da franquia texana. Deixou a quadra com 35 pontos, dois rebotes e duas assistências. O brasileiro Marcelinho Huertas participou do jogo por dois minutos a menos e conseguiu nove pontos, além de sete assistências e dois rebotes.

Mas o show da noite foi de James Harden. O armador dos Rockets conseguiu um duplo-duplo de 40 pontos e 13 rebotes, aumentando a esperança da equipe em conseguir uma vaga nos playoffs da NBA.

O time iniciou a rodada deste domingo na nona rodada da Conferência Oeste e conseguiu sua 39ª vitória em 80 partidas. Dono do oitavo posto da tabela, o último com vaga na próxima fase, o Utah Jazz abriu a rodada com igual número de resultados positivos, mas um jogo a menos realizado. Os Lakers ocupam a última posição do Oeste com só 16 vitórias em 80 partidas disputadas na temporada regular.

Kobe Bryant ainda tem dois jogos em sua vitoriosa carreira na NBA. Já nesta segunda-feira, enfrenta o Oklahoma City Thunder. A despedida ocorre na quarta-feira, em duelo contra o Jazz marcado para o Staples Center.

Nenê sai do banco e faz 12 pontos – O pivô brasileiro Nenê saiu do banco de reservas para dar importante contribuição na vitória do Washington Wizards sobre o Charlotte Hornets por 113 a 98 pela NBA. No primeiro jogo do dia, o atleta nacional anotou 12 pontos e pegou cinco rebotes em 16 minutos jogados.

Os Wizards entraram em quadra neste domingo já sem chances de se classificar aos playoffs da NBA diante dos Hornets, que já estão classificados, mas ainda tentam subir na classificação. E a equipe da capital norte-americana conseguiu atrapalhar a luta do adversário na tabela. Liderou todos os quartos e conseguiu um triunfo sem sustos.

O líder do time de Washington foi Marcin Gortat, que conseguiu um duplo-duplo de 21 pontos e 13 rebotes. Ramon Sessions ainda anotou 15 tentos para o time da casa. Frank Kaminsky saiu do banco e anotou 18 pontos para os Hornets. Kemba Walker fez mais 16.

Foi a 39ª vitória dos Wizards em 80 partidas disputadas na temporada regular da NBA, o que deixa o time na décima colocação da Conferência Leste. Os Hornets ocupam provisoriamente o sexto posto, com 46 triunfos e 34 resultados negativos, brigando diretamente com Miami Heat e Boston Celtics.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade