PUBLICIDADE

Dwight Howard rebate críticas de Kobe Bryant sobre dores

7 fev 2013 - 19h28
(atualizado às 22h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Fora dos playoffs caso a temporada regular terminasse hoje, o Los Angeles Lakers teve mais um capítulo de seus problemas internos nesta quinta-feira, quando o pivô Dwight Howard rebateu críticas do principal ídolo da equipe, o ala-armador Kobe Bryant.

"Kobe não é nenhum médico e pode falar o que quiser. Ele não é um médico, eu não sou um médico, portanto é só a opinião dele", rebateu.

Kobe afirmou anteriormente à "ESPN" dos Estados Unidos que 'D-12' deveria fazer um esforço, superar as dores e ir para a quadra, independentemente de sua lesão no ombro. O ala-armador ainda teria dito que os Lakers não podem esperar pela recuperação do jogador de garrafão.

"Não temos tempo para que ele se cure. Temos urgência", declarou o astro da equipe californiana.

Dwight Howard, por sua vez, se defendeu mais uma vez das críticas recebidas. "Desejo jogar mais do que ninguém, mas o que está em jogo é minha carreira, meu futuro, minha vida", argumentou.

O pivô perdeu os últimos três jogos dos Lakers por conta da lesão no ombro direito, e não quis dizer se entrará em quadra na noite desta quinta contra o Boston Celtics, num dos maiores clássicos da NBA.

Para o duelo em Boston, o técnico do Los Angeles, Mike D'Antoni, disse que caso Howard não entre em quadra, o ala Earl Clark será utilizado como pivô, com Metta World Peace voltando ao quinteto titular após cumprir um jogo de suspensão.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade