0

Lakers perdem, mas se mantêm na zona dos playoffs

14 mar 2013
05h19
atualizado às 08h44
  • separator
  • 0
  • comentários

O Los Angeles Lakers foi derrotado nesta quarta-feira por 96 a 92 pelo Atlanta Hawks, mas o revés fora de casa não foi capaz de tirar a equipe da zona de classificação para os playoffs.

A notícia negativa para os Lakers ficou por conta da lesão de Kobe Bryant. Embora uma radiografia feita após a partida não tenha apontado fratura, o atleta tem dificuldade para andar e sente muitas dores.

Desta forma, a tendência é que a equipe visite na sexta-feira o Indiana Pacers, a segunda melhor campanha da Conferência Leste, sem o seu principal jogador.

Como o Utah Jazz caiu frente ao Oklahoma City Thunder por 110 a 87, os Lakers comemoraram ao menos a manutenção da oitava posição da Conferência Oeste. Os Hawks, por outro lado, figuram na sétima colocação da Leste.

O ala-pivô Al Horford foi o destaque da equipe vencedora ao marcar 17 pontos e dar sete assistências. O armador Devin Harris também jogou bem e contribuiu com o double-double de 14 pontos e 14 rebotes. 

Pelos Lakers, o ala-armador Kobe Bryant marcou 31 pontos e pegou sete rebotes, enquanto o pivô Dwight Howard anotou 10 pontos e pegou 16 rebotes. Em outro jogo desta rodada, o Miami Heat (49-14) conseguiu sua 20ª vitória seguida ao superar o Philadelphia 76ers (24-40), fora de casa, por 98 a 94.

Os melhores jogadores do atual campeão da NBA foram o ala LeBron James, com 27 pontos, oito assistências e sete rebotes, e o armador Dwyane Wade, que anotou 21 pontos e pegou oito rebotes.

 

 

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade