PUBLICIDADE

Lakers superam ausência de Bryant e derrotam Pacers em Indiana

15 mar 2013 - 23h55
(atualizado em 16/3/2013 às 01h46)
Compartilhar
Exibir comentários
O armador Steve Nash anotou 15 pontos e deu nove assistências
O armador Steve Nash anotou 15 pontos e deu nove assistências
Foto: Reuters

Mesmo sem contar com o astro Kobe Bryant nesta sexta-feira, o Los Angeles Lakers jogou de igual para igual contra o Indiana Pacers fora de casa e levou para casa a vitória por 99 a 93. Bryant torceu o tornozelo na partida contra o Atlanta Hawks na quarta-feira e tentou jogar nesta noite, mas participou de apenas um quarto e deixou a quadra sem marcar ponto algum.

Agora com 35 vitórias e 32 derrotas, os Lakers consolidam a oitava posição da Conferência Oeste, o limite para a classificação aos playoffs. Os Pacers, por outro lado, continuam na vice-liderança da Leste com o retrospecto de 40 triunfos em 65 jogos.

Após uma partida muito equilibrada, o placar mostrava empate em 87 a 87 a menos de dois minutos do fim. Foi quando o pivô Dwight Howard chamou a responsabilidade e liderou os Lakers rumo ao triunfo, o sétimo nos últimos dez jogos.

Howard alcançou o double-double de 20 pontos e 12 rebotes. Destaque ainda para o ala Metta World Peace, com 19 pontos, e o armador Steve Nash, que anotou 15 pontos e deu nove assistências.

Pelos Pacers, o armador George Hill foi o cestinha ao marcar 27 pontos, sete mais que o ala-armador Paul George. Em outra partida da rodada, o Washington Wizards (22-42) recebeu o New Orleans Hornets (22-44) e venceu por 96 a 87. O pivô brasileiro Nenê jogou por 23 minutos e contribuiu com nove pontos e dois rebotes.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade