0

Lakers vencem freguês Minnesota com Kobe Bryant como cestinha

1 mar 2013
09h52
atualizado às 11h23

Apenas três jogos movimentaram a última jornada da NBA, disputada na quinta-feira. No principal encontro da noite, realizado no Staples Center com Kobe Bryant como cestinha, o Los Angeles Lakers venceu o freguês Minnesota Timberwolves por 116 a 94.

Inspirado, Bryant anotou 33 pontos em 31 minutos. Ele alcançou a faixa dos 30 pontos pela 24ª vez nesta temporada, empatando com Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder. O astro ainda conseguiu duas roubadas de bola e tornou-se o 15º jogador na história da NBA a atingir a marca de 18 mil na carreira.

Satisfeito com o triunfo sem riscos do time da casa, superior em todos os quartos, Kobe Bryant resumiu seu objetivo após a partida. "Estou apenas tentando entrar nos playoffs. Eu jogo por uma coisa: ganhar campeonatos", declarou o astro da equipe de Los Angeles.

Dwight Howard, responsável por um double-double de 11 pontos e 13 rebotes, também contribuiu significativamente para a 21ª vitória consecutiva dos Lakers sobre os Timberwolves na maior série invicta entre dois times na atualidade (é a quinta na história). Barea, 20 pontos, foi o cestinha da equipe visitante.Com uma campanha de 29 vitórias e 30 derrotas, o Los Angeles Lakers aparece na nona colocação da Conferência Oeste, a apenas uma posição da classificação para a próxima fase. Já o Minnesota Timberwolves, 20 vitórias e 35 derrotas, figura apenas no 12º posto.

Confira outros resultados da rodada de quinta-feira:

Indiana Pacers 91 x 99 Los Angeles Clippers
Chicago Bulls 93 x 82 Philadelphia 76ers

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade