7 eventos ao vivo

LeBron anunciará futura equipe em "reality show" de TV

7 jul 2010
09h55
atualizado às 10h23

O assunto do momento na NBA é o futuro do ala LeBron James, que até a temporada passada atuava no Cleveland Cavaliers. Um dos maiores astros da atualidade, o jogador se tornou agente livre e pode escolher a franquia que defenderá nos próximos campeonatos da liga de basquete americana. Ciente da expectativa sobre sua definição, o atleta irá anunciar seu futuro em um programa de televisão nesta quinta-feira, uma espécie de "reality show".

LeBron está transformando sua decisão sobre a equipe que jogará em um autentico show midiático. As franquias cotadas para receber o camisa 23 são o New York Knicks, o Chicago Bulls, o Miami Heat, o New Jersey Nets, o Los Angeles Clippers e o próprio Cavaliers. O anúncio deverá ser realizado em um programa da emissora americana ESPN, mais precisamente no programa ESPN Thursday night.

Dentro da lista apresentada, os times favoritos são os Knicks (pela contratação de Amare Stoudemire e pela repercussão publicitária de jogar em Nova York), os Bulls (porque um diretor da NBA disse que o acordo já estava fechado) e os Nets (pelo fato de retornar a Brooklyn e pela presença de seu amigo Jay-Z). O fato é que a equipe escolhida deverá desembolsar US$ 30 milhões por ano (R$ 53 milhões).

Os times favoritos para a aquisição do jogador são: Chicago Bulls, New York Knicks e New Jersey Nets
Os times favoritos para a aquisição do jogador são: Chicago Bulls, New York Knicks e New Jersey Nets
Foto: Reuters
Fonte: Redação Terra
publicidade