0

Liderado por Rondo e Garnett, Celtics vencem Wizards na prorrogação

8 nov 2012
08h37

Em uma partida muito equilibrada, o Boston Celtics venceu, na noite desta quarta-feira, o Washington Wizards por 100 a 94, na prorrogação (durante o tempo normal, a partida terminou 88 a 88) e chegou a segunda vitória na temporada. O brasileiro Leandrinho teve atuação discreta, marcando apenas dois pontos, um rebote e uma assistência.

A diferença a favor do Boston para chegar a vitória foi a atuação da dupla Kevin Garnett e Rajon Rondo. Com 20 pontos marcados, o Ala-pivô foi o cestinha do jogo, além de ter pego 13 rebotes, chegando a um duplo-duplo. Rondo não ficou para trás, marcando 18 pontos e 14 assistências.

Pelo Wizards, os destaques foram Bradley Beal, Kevin Seraphin e Martell Webster, ambos com 16 pontos. O brasileiro Nenê, que se recupera de lesão, não jogou. Esta foi a terceira derrota seguida da equipe, que ainda não venceu na temporada.

Fonte: AP AP - The Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser copiado, transmitido, reformado o redistribuido.

compartilhe

publicidade