1 evento ao vivo

Liderados por Irving, Cavs fecham série contra Pistons e avançam nos playoffs

O Cleveland Cavaliers precisou apenas do mínimo possível de jogos para fechar a série nos playoffs da NBA contra o Detroit Pistons e se classificar para a semifinal. Com a vitória do último domingo, a equipe de LeBron James conseguiu selar o 4 a 0 em quatro jogos e eliminar a franquia rival, aplicando um […]

25 abr 2016
09h23
  • separator
  • comentários

O Cleveland Cavaliers precisou apenas do mínimo possível de jogos para fechar a série nos playoffs da NBA contra o Detroit Pistons e se classificar para a semifinal. Com a vitória do último domingo, a equipe de LeBron James conseguiu selar o 4 a 0 em quatro jogos e eliminar a franquia rival, aplicando um 100 a 98 fora de casa, no Auburn Hills.

Leia mais:

Spurs dominam Grizzlies e fecham série em 4 a 0; Warriors batem Rockets

Na prorrogação, Celtics passam pelos Hawks e empatam série em 2 a 2

Para conhecer seu oponente das semis, os Cavs aguardam a definição do vencedor da série entre Atlanta Hawks e Boston Celtics, até o momento a mais equilibrada desta fase, empatada no momento em 2 a 2. Também no último domingo, o Boston conseguiu triunfar no TD Garden para buscar a igualdade.

O grande destaque da partida para o time de Cleveland foi Kyrie Irving. O armador comandou as ações do time em campo e deixou a quadra na condição de cestinha, com 31 pontos contabilizados. LeBron contribuiu com um duplo-duplo de 22 tentos e 11 rebotes, assim como Kevin Love, com 11 pontos e 13 rebotes.

O Pistons, apesar de eliminado, não se entregou fácil. Disputando o duelo ponto a ponto contra os Cavs a equipe do estado de Michigan contou com boa atuação de Tobias Harris, com 23 pontos e 13 rebotes, além de Marcus Morris, com 24 tentos. André Drummond, com 17 pontos e 11 rebotes contabilizou o duplo-duplo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade