PUBLICIDADE

Limeira bate Brasília no primeiro duelo das quartas de final

22 abr 2015 - 22h11
(atualizado às 22h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O Limeira começou com o pé direito sua participação na fase eliminatória do NBB nesta quarta-feira. No primeiro duelo válido pela série de melhor de cinco partidas das quartas de final, o elenco do interior paulista recebeu o Brasília no ginásio Vô Lucato e triunfou pelo placar de 93 a 76.

Mesmo com a derrota, Guilherme Giovannoni, do Brasília, foi o cestinha do confronto, com 22 pontos, enquanto Fúlvio liderou nas assistências, com sete. Pelo lado do Limeira, o maior pontuador foi o norte-americano Chris Hayes, com 16, seguido de perto pelos seus companheiros Nezinho e Ronald Ramon, ambos com 15.

As equipes se enfrentam pela segunda vez na fase de quartas de final na sexta-feira, às 20 horas (de Brasília). O confronto entre os elencos será novamente sediado no ginásio Vô Lucato, em Limeira.

O jogo - O duelo começou muito equilibrado no primeiro quarto. Limeira apostou na pontaria de Nezinho e Hayes, enquanto o Brasília acionou Guilherme Giovannoni. Ao final do cronômetro da parcial, o time do interior paulista construiu uma pequena vantagem de três pontos.

Limeira melhorou seu jogo no segundo quarto. O elenco do interior paulista contou com o grande desempenho de Matheus Dalla e Nezinho para aumentar a diferença do marcador para o Brasília em nove pontos.

No terceiro quarto, o Brasília tentou a reação. Com 14 pontos de Ronald e Guilherme Giovannoni na etapa, o elenco do Distrito Federal não conseguiu superar o Limeira, que contou com um inspirado Ronald Ramon para se manter à frente no marcador.

O último período serviu para o Limeira confirmar o seu triunfo no Vô Lucato. Hayes e Ronald Ramon tiveram um bom desempenho, ajudando o elenco da casa a vencer o Brasília pela diferença de 17 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade