PUBLICIDADE

Lin revela ansiedade para treinar ao lado de Kobe nos Lakers

19 jul 2014 - 08h44
Compartilhar

O taiwanês Jeremy Lin mal pode esperar para começar seu trabalho como jogador do Los Angeles Lakers, da NBA. O ala, que foi envolvido em uma troca entre o Houston Rockets e a franquia da Califórnia, está ansioso para jogar ao lado da estrela Kobe Bryant e ganhar o respeito de seus companheiros de time.

Lin foi a sensação da temporada 2011-2012 da NBA, quando defendeu o New York Knicks e rapidamente saiu da condição de reserva para um dos principais atletas do time. Nas últimas duas edições da liga norte-americana, ele jogou pelo Houston Rockets, time que o trocou com os Lakers ao lado de uma escolha de segunda rodada do draft de 2015 pelo pivô ucraniano Sergei Lishouk.

"Kobe quer vencer e eu também. Acho que Kobe quer que seus companheiros de equipe treinem duro e eu farei isso. Espero que ele possa me respeitar e que possamos funcionar bem juntos", disse Lin. "Penso que esta seja uma grande oportunidade e quero dar uma contribuição maior, ter um papel mais importante".

O sucesso de Lin nos últimos anos, sobretudo em sua temporada com o New York Knicks, foi importante para a divulgação da NBA no mercado asiático. Com uma vó vivendo na China e pais de Taiwan, ele foi o primeiro chino-americano a jogar na liga dos Estados Unidos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade