PUBLICIDADE

Magnano viaja para conversar com brasileiros que atuam na NBA

26 mar 2015 - 18h41
(atualizado às 18h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico da Seleção Brasileira de Basquete, Ruben Magnano, já está com a cabeça nos dois principais torneios que o Brasil disputará em 2015: os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, e o Pré-Olímpico de Monterrey, no México.

Neste domingo, o argentino viajará para os Estados Unidos a fim de conversar com alguns atletas brasileiros que atuam na NBA e colocar em dia assuntos pendentes, como a participação na Copa do Mundo da Espanha, em 2014.

"Não conversei com os jogadores depois da Copa do Mundo da Espanha, no ano passado. Gosto de falar cara a cara. Vamos falar sobre o que aconteceu na Copa do Mundo e sobre a programação na atual temporada", disse.

Acompanhado do Diretor Técnico da CBB, Vanderlei Mazzuchini Júnior, Magnano desembarca primeiro em Washington, onde encontrará o pivô Nenê Hilário, do Wizards. Depois, nos dias 2 e 3 de abril, vai a Cleveland para conversar com o ala-pivô dos Cavaliers Anderson Varejão.

De lá, a dupla segue para San Antonio, no Texas, para se encontrar com o pivô Tiago Splitter e com o ala-armador Leandrinho, do Golden State Warriors, já que as equipes se enfrentam pela NBA no dia 5 de abril. O encontro com o ala Bruno Caboclo e com o pivô Lucas Bebê, do Toronto Raptors, foi adiado, já que o time canadense está com a agenda cheia.

E as viagens de Magnano não param por aí. Em 18 de abril, o treinador segue para a Espanha, a fim de bater um papo com jogadores que atuam na ACB, como os armadores Raulzinho, Marcelinho Huertas e Rafael Luz, além do ala-pivô Augusto Lima.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade