1 evento ao vivo

Maior pontuadora brasileira, Érika critica "oba-oba" no intervalo

28 jul 2012
18h23
atualizado às 19h45
Marcelo do Ó
Direto de Londres

Depois da derrota para a França por 73 a 58 na estreia no torneio olímpico de basquete feminino, a principal pontuadora do Brasil na partida, ´Érika (17 pontos) criticou a postura da equipe no intervalo. A Seleção jogou de igual para igual contra as europeias até o terceiro quarto. No último, a equipe ficou cinco minutos sem pontuar e perdeu a chance de brigar pela vitória, na Arena de Basquete.

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos
» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres
» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

"Na metade do tempo achamos que havíamos ganhado e começamos com 'oba-oba' e jogo de basquete não é assim. Enquanto não zera o placar, não se pode comemorar", lamentou.

Uma das mais experientes do grupo, a pivô comentou a falta de reação da equipe durante a partida. "Tentamos reanimar todo mundo, mas infelizmente não conseguimos", contou na zona mista.

Assustada com o placar dilatado do último quarto (21 a 9 para as francesas), Érika disse que o time perdeu para ele mesmo e tenta projetar um futuro melhor nesta fase. "Temos que continuar, a caminhada é longa. Temos apenas um jogo pela frente e não podemos desanimar".

Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Pivô foi a cestinha brasileira na estreia, neste sábado
Pivô foi a cestinha brasileira na estreia, neste sábado
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
publicidade