0

Marcelinho ironiza provocações de dominicano: "espero ele na Olimpíada"

29 out 2011
23h24
atualizado em 30/10/2011 às 00h06

Leandro Miranda
Direto de Guadalajara

As provocações do pivô dominicano Jack Martínez após a vitória por 85 a 77 sobre o Brasil na última sexta-feira - resultado que eliminou a Seleção do Pan-Americano de Guadalajara - não foram bem digeridas pelo ala-armador Marcelinho Machado. Após o triunfo sobre o Canadá neste sábado, que garantiu ao time brasileiro o quinto lugar no torneio, o jogador do Flamengo rebateu o rival. Martínez havia dito que se sentia bem por "se vingar" da equipe verde-amarela, que venceu a República Dominicana no Pré-Olímpico de Mar del Plata este ano.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
Veja todos os ouros conquistados pelo Brasil

"Não tenho nada para falar para ele. Se ele acha que a resposta foi a vitória aqui, eu fico esperando ele na Olimpíada", disse Marcelinho, ironizando o fato de os dominicanos ainda não terem conquistado a vaga olímpica.

Mesmo com esta derrota, o Brasil ainda tem um retrospecto positivo diante dos dominicanos. Para o armador Nezinho, também um dos atletas mais experientes do grupo que viajou a Guadalajara, as provocações podem ter nascido do desejo de vencer a Seleção.

"Acho que o esporte é assim mesmo, às vezes você chega a virar freguês de uma equipe. Eles perderam um Pan dentro da República Dominicana para o Brasil, e perderam a classificação (para Londres) agora de novo, fica engasgado mesmo. E eles conseguiram vencer, ontem (sexta) fizeram um bom jogo, é bom para eles. Mas acho que nós estamos com um sabor melhor, nós já estamos na Olimpíada. Eles estão com um sabor melhor neste momento, mas acho que no geral é a gente", afirmou Nezinho.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra , e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter .

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011
http://wap.terra.com.br/pan2011/
http://www.facebook.com/TerraBrasil




Terra

compartilhe

publicidade
publicidade