0

Mavs vencem fora de casa e esquentam briga no Oeste

O Dallas Mavericks deu um bico na má fase e ganhou fôlego na briga por uma vaga nos playoffs da NBA. Nesta segunda-feira, a equipe do Texas superou o Denver Nuggets fora de casa, por 97 a 88, e encostou no Houston Rockets na disputa do oitavo lugar da Conferência Oeste. Agora, as duas equipes […]

29 mar 2016
08h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Bart Young/NBAE via Getty Images/

O Dallas Mavericks deu um bico na má fase e ganhou fôlego na briga por uma vaga nos playoffs da NBA. Nesta segunda-feira, a equipe do Texas superou o Denver Nuggets fora de casa, por 97 a 88, e encostou no Houston Rockets na disputa do oitavo lugar da Conferência Oeste.

Agora, as duas equipes estão com 36 vitórias e 38 derrotas. Ainda assim, o Houston Rockets segue em oitavo na classificação por causa dos critérios de desempate.

Para vencer o confronto desta segunda, os Mavs contaram com atuação brilhante de um reserva. O armador J.J.Barea marcou 18 pontos e deu 11 assistências em pouco mais de 26 minutos em quadra.

No Leste, a briga por posições também chama a atenção. O Miami Heat assumiu o quarto lugar da tabela com a vitória por 110 a 99 sobre o Brooklin Nets. O time da Flórida foi beneficiado pela derrota do Boston Celtics, quinto colocado, fora de casa contra o Los Angeles Clippers por 114 a 90. Se a temporada regular terminasse desta forma, o Miami enfrentaria o próprio Boston nos playoffs e, com essa colocação, teria a vantagem de um mando a mais no confronto.

Acompanhe abaixo os outros resultados da NBA:

Toronto Raptors 100 x 119 Oklahoma City Thunder

Chicago Bulls 100 x 102 Atlanta Hawks

Memphis Grizzlies 87 x 101 San Antonio Spurs

Minnesota Timberwolves 121 x 116 Phoenix Suns

New Orleans Pelicans 99 x 91 New York Knicks

Utah Jazz 123 x 75 Los Angeles Lakers

Portland Trail Blazers 105 x 93 Sacramento Kings.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade