PUBLICIDADE

Mogi busca virada sobre Pinheiros e fica a um triunfo das quartas

15 abr 2014 - 22h32
(atualizado às 22h44)
Compartilhar

O Mogi recebeu o Pinheiros nesta terça-feira pelo jogo 3 da série melhor de cinco das oitavas de final do NBB e levou a melhor, vencendo por 85 a 81. Assim, a equipe do interior vira a série para 2 a 1 e fica a um triunfo das quartas de final.

Os visitantes começaram melhor a partida. Nos dois primeiros quartos, desperdiçando poucos lances de ataque, os paulistanos abriram nove pontos de vantagem.

A equipe da capital voltou ainda mais embalada no terceiro quarto, quando chegaram a abrir sua maior vantagem no duelo: 14 pontos. No entanto, os anfitriões acordaram no meio da etapa e reagiram de forma fulminante.

A sete minutos do final da partida, uma bola de três pontos colocou o Mogi na frente do placar, lugar de onde a equipe da casa não sairia mais.

O jogo continuou movimentado, mas os anfitriões demonstraram mais calma e, empurrados pela torcida, abriram vantagem na dianteira, segurando a pressão dos visitantes no fim para vencer por 85 a 81.

O destaque da partida foi o camisa 24 do Pinheiros, Shamell. Autor de 32 pontos. O norte-americano foi o cestinha da partida. Do lado do Mogi, cinco jogadores pontuaram na casa dos dois dígitos.

O quarto confronto da série acontece, mais uma vez em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo. O duelo está marcado para a próxima quinta-feira, a partir das 20 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade