PUBLICIDADE

Mogi das Cruzes cai diante do Malvín e precisa de vitória para avançar

1 out 2014 - 22h20
Compartilhar

Após atropelar o La Salle, da Bolívia, na estreia da Liga Sul-americana de basquete, o Mogi das Cruzes não teve a mesma facilidade nesta quarta-feira e acabou sendo superado no ginásio Hugo Ramos. O algoz do time paulista foi o Malvín, do Uruguai, que venceu por 85 a 68 e garantiu a classificação à próxima fase da competição continental.

O cestinha da partida foi Reque Newsome, do Malvín, com 18 pontos. Também do lado uruguaio, Nicolás Mazzarino teve destaque com 16 anotações e sete assistências. Pelo Mogi, Shamell Stallworth liderou o placar com 17 pontos, seguido por Tyrone Curnell, com 16.

Com o revés, o Mogi das Cruzes tem três pontos no Grupo A, empatado com o Libertad de Sunchales, da Argentina. Já classificado, o Malvín lidera com quatro unidades. O La Salle é o quarto da chave, com dois.

A última rodada do Grupo A colocará frente a frente os adversários pela vaga à próxima fase. Na quinta-feira, às 20h (de Brasília), Mogi das Cruzes e Libertad de Sunchales decidirão quem se juntará ao Malvín na etapa posterior do torneio. Já os uruguaios enfrentam o La Salle querendo garantir a primeira posição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade