0

Mogi das Cruzes estreia nas quartas com vitória sobre o Macaé

23 abr 2015
22h26
atualizado às 22h26
  • separator
  • 0
  • comentários

O Mogi das Cruzes estreou com vitória no primeiro duelo da série de cinco partidas das quartas de final do NBB nesta quinta-feira. Jogando em casa, no ginásio Hugo Ramos, a equipe paulista derrotou o Macaé Basquete por 84 a 72.

O cestinha do duelo foi Filipin, do Mogi das Cruzes, com 23 pontos. Shamell também se destacou no elenco paulista e terminou o confronto com 17 pontos. Já pelo lado do Macaé, Fernando Mineiro e Jamaal empataram na artilharia da equipe, ambos com 14 pontos.

Mogi das Cruzes e Macaé retornam para o segundo jogo da série de melhor de cinco das quartas de final no próximo sábado às 21h20 (de Brasília). O encontro será novamente no ginásio Hugo Ramos.

O jogo - Mesmo atuando fora de casa, o Macaé teve um início melhor no ginásio Hugo Ramos. No primeiro quarto, a equipe fluminense apostou no jogo coletivo e conseguiu sair da parcial com uma vantagem de quatro pontos.

No segundo quarto, o Mogi das Cruzes equilibrou as ações do confronto. Contando com a boa pontaria de Tyrone Curnell e Gerson, a equipe paulista diminuiu a vantagem do Macaé para três pontos.

Mogi das Cruzes continuou melhorando sua performance. No terceiro quarto, Filipin e Tyrone Curnell foram os protagonistas do elenco da casa, anotando 17 pontos juntos. O desempenho do time paulista foi suficiente para alcançar o empate na partida.

No último período, a equipe mandante fez o necessário para garantir a vitória. Shamell estava inspirado na parcial e anotou 15 pontos. Além dele, Filipin também foi importante no garrafão. O elenco da casa veio com uma defesa bem postada, que conseguiu evitar as infiltrações do Macaé. Com isso, o time paulista triunfou por 84 a 72.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade