0

Mogi das Cruzes vence o Bauru em casa e se aproxima da final do NBB 7

15 mai 2015
22h20
  • separator
  • 0
  • comentários

O Mogi das Cruzes está a uma vitória de se classificar para enfrentar o Flamengo na final do NBB 7. Na noite desta sexta-feira, a equipe do ala Shamell bateu o Bauru no Ginásio Hugo Ramos por 85 a 78 e retomou a vantagem no confronto (2 a 1). O time terá a oportunidade conquistar a vaga na decisão diante de sua torcida no quarto jogo.

A próxima partida está programada para as 13 horas (de Brasília) deste domingo, novamente no Ginásio Hugo Ramos. O último duelo, caso seja necessário, acontecerá na próxima quarta-feira (20 de maio), às 19h30, novamente em Bauru.

Mesmo jogando fora de casa, no Ginásio Panela de Pressão, o Mogi das Cruzes abriu a série com vitória por 81 a 73 no último domingo. Porém na partida seguinte, também disputada em Bauru, os mandantes levaram a melhor por 84 a 81, mas não tiveram a mesma sorte fora de seus domínios nesta sexta.

Nesta sexta-feira, o destaque do Mogi foi novamente o ala Shamell, maior pontuador do NBB 7 e indicado ao prêmio de Melhor Estrangeiro. O estadunidense anotou 22 pontos, três rebotes e uma assistência. Além dele, Gerson também fez boa partida com 16 pontos, seis rebotes e uma assistência.

Já pelo lado do Bauru, os principais nomes do jogo foram Ricardo Fischer, com 22 pontos, cinco rebotes e seis assistências, Alex Garcia (16 pontos, três rebotes e sete assistências), Larry (14 pontos e três rebotes) e Robert Day (13 pontos e um rebote).

Na outra semifinal, o Flamengo superou o Limeira e está na decisão do NBB 7. Atual bicampeã, a equipe rubro-negra fechou o confronto com placar geral de 3 a 0 sobre os paulistas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade