PUBLICIDADE

Mulher retira processo de paternidade contra Michael Jordan

18 mar 2013 - 19h07
(atualizado às 20h12)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Michael Jordan negou ser pai do filho de 16 anos de uma mulher de Atlanta</p>
Michael Jordan negou ser pai do filho de 16 anos de uma mulher de Atlanta
Foto: Getty Images

Uma mulher de Atlanta que havia dito que Michael Jordan era o pai de seu filho de 16 anos retirou nesta segunda-feira o processo que movia contra o ex-atleta do Chicago Bulls.

Segundo os advogados de Jordan, Pamela Smith, de 48 anos, apresentou a ação no mês passado, pedindo pensão para o atual dono do Charlotte Bobcats.

Jordan negou que seja o pai do filho de Pamela e também apresentou um procedimento contra a mulher, insinuando que ela tenha feito acusações falsas.

A mulher, de acordo com os advogados de Jordan, tinha admitido anteriormente em outro processo de divórcio que seu ex-marido era o pai de seu filho.

No entanto, em um julgamento realizado no estado da Geórgia, na semana passada, Pamela pediu um exame de DNA para Michael Jordan e fez reinvindicações por um encontro do astro do basquete com seu suposto herdeiro.

A retirada do processo por parte da mulher aconteceu após ela contratar uma empresa de advocacia, que a assessorou e a indicou a cancelar a ação contra o ex-jogador.

No entanto, o caso não está fechado, porque Pamela poderá voltar a formalizar um procedimento contra Jordan se considerar necessário, segundo seus advogados.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade