Mundial 2006

Mundial 2006

Quarta, 20 de setembro de 2006, 09h14 

Terra acompanha Brasil x Rep. Checa pelas quartas do Mundial

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:
O Terra, maior empresa de Internet do Brasil, acompanha, nesta quarta-feira, ao vivo e lance a lance, a partida da Seleção Brasileira feminina nas quartas-de-final do Mundial de basquete, que está sendo disputado em São Paulo.

O Brasil, treinado por Antonio Carlos Barbosa, enfrenta a República Checa, às 15h15 (de Brasília), no Ginásio do Ibirapuera.

A Seleção, que até agora realizou seis jogos, com quatro vitórias e duas derrotas (Espanha e Austrália), se credenciou para a disputa das quartas-de-final após se classificar no terceiro lugar do Grupo E nas oitavas.

Já a Rep. Checa foi a segunda colocada da Chave F, atrás apenas das favoritas e invictas norte-americanas.

Para o duelo, o Brasil conta com a ala Janeth. Ela havia torcido o tornozelo no jogo da última segunda-feira, mas se recuperou a tempo e já confirmou presença no duelo.

Outra esperança brasileira é Iziane. A atleta vem mantendo uma boa regularidade e tem a confiança da torcida e do técnico.

O Brasil busca o bicampeonato do Mundial. Em 1994, com a dupla Paula e Hortência em quadra, além de Janeth, a equipe faturou a medalha de ouro em solo australiano.

Redação Terra