Mundial 2006

Mundial 2006

Quarta, 20 de setembro de 2006, 17h37 

Jogadoras agradecem apoio da torcida

AFP

Mesmo com dores, Janeth comanda vitória brasileira
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:
Apesar da chuva que atingiu a capital paulista na tarde desta quarta-feira, a torcida brasileira compareceu em bom número ao ginásio do Ibirapuera para empurrar a Seleção rumo às semifinais do Mundial. Após vencerem as checas, as jogadoras agradeceram pelo apoio.

Brasil arrasa checas e avança
Veja fotos da vitória
Comente a vitória do Brasil
Barbosa enaltece apoio da torcida
"Austrália está entalada", diz Êga
Janeth: "Estamos no caminho certo"
Helen pede valorização
Rússia bate Espanha
Goteiras atrasam jogo
Veja fotos da rodada

A experiente pivô Alessandra sentiu um clima diferente no ginásio. "A torcida brasileira sempre faz diferença, mas hoje foi especial. Graças a Deus, as arquibancadas estavam cheias e ainda tinha milhões de pessoas vendo pela televisão", declarou.

Micaela ficou emocionada ao ver a força passada pela torcida durante o jogo contra as checas. "Foi lindo escutar todo mundo cantando sou brasileiro com muito orgulho e com muito amor. É ótimo ver isso", comemorou a ala.

Para Érika, a presença da torcida foi decisiva na vitória sobre as atuais campeãs européias. "Está tudo mundo de parabéns pela vitória, as jogadoras e a torcida, que nos incentivou em todos os momentos", declarou a pivô.

Ainda dentro da quadra logo depois de garantir a vaga na semifinal do Mundial, Helen fechou a sequência de agradecimentos. "A torcida veio mesmo com chuva para torcer pela Seleção Brasileira", apontou a armadora.

Redação Terra