| Mundial 2006 |
| Últimas noticias |
| Fotos |
| Grupo A |
| Grupo B |
| Grupo C |
| Grupo D |
| Fase final |
| História |
| Regulamento |
| Torneio Masculino |
| Esportes |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Automobilismo |
| Basquete |
| Esportes radicais |
| Futebol |
| Mais esportes |
| Motociclismo |
| Surfe |
| Tênis |
| Vôlei |
| vc repórter |
| Correções |
Quinta, 21 de setembro de 2006, 13h34 Horários dos jogos esvaziam Mundial no Brasil |
|
Terra traz Brasil x Austrália
Austrália cancela treino
CBB garante o Ibirapuera
Marcação especial descartada
As bilheterias do ginásio do Ibirapuera ficaram movimentadas nesta quinta-feira. No entanto, a maior parte do público foi comprar ingressos para a decisão do próximo sábado.
Depois de uma grande vitória sobre a República Checa, a Seleção Brasileira enfrenta a Austrália às 15h15 desta quinta-feira. No entanto, o jogo pelas semifinais parece em segundo plano. "Eu estou aqui para comprar ingresso para o jogo de sábado. Esse horário é para ninguém assistir. Ninguém vai aparecer mesmo. Depois, reclamam que não tem público", disse Fábio Beltrame.
Ele vai ver a final ao lado de Renato Moura Filho. "Hoje, eu trabalho! Dei uma escapada no trabalho na hora do almoço para garantir meu lugar na partida de sábado", contou.
Grego, presidente da Confederação Brasileira de Basquete, minimizou a ausência de público nos jogos durante a semana. "Onte, tivemos cerca de 20 milhões de pessoas assistindo pela televisão", declarou.
Mesmo assim, o movimento nos arredores do ginásio do Ibirapuera foi grande nesta quinta-feira. No começo, apenas quatro guichês estavam abertos. Posteriormente, foram abertos mais quatro.