| Mundial 2006 |
| Últimas noticias |
| Fotos |
| Grupo A |
| Grupo B |
| Grupo C |
| Grupo D |
| Fase final |
| História |
| Regulamento |
| Torneio Masculino |
| Esportes |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Automobilismo |
| Basquete |
| Esportes radicais |
| Futebol |
| Mais esportes |
| Motociclismo |
| Surfe |
| Tênis |
| Vôlei |
| vc repórter |
| Correções |
Quinta, 21 de setembro de 2006, 20h49 Barbosa reclama de falta de ética dos técnicos de basquete |
|
Brasil perde da Austrália
Veja fotos do jogo 
Comente a derrota brasileira
Confira a tabela das finais
"Acho que falta ética e hombridade. É muito cômodo dar solução para o que você nunca solucionou", declarou Barbosa, irritado.
Entre os treinadores-comentaristas estão o técnico da seleção masculina, Lula Ferreira; Miguel Ângelo da Luz, campeão mundial feminino na Austrália, em 1994; Antônio Carlos Vendramini, Maria Helena e Hélio Rubens.
"Vamos então fazer uma mesa-redonda. Vamos discutir conquistas, táticas, estratégia de jogo", comentou Barbosa no mesmo dia em que o Brasil perdeu para a Austrália por 88 a 76 na semifinal do Mundial de São Paulo.
"Jogamos 35 minutos muito bem e cinco não, o que nos custou uma vaga na final. Mas perdemos para uma grande equipe. Não poderíamos ter queda de rendimento porque elas são constantes, e é difícil enfrentar uma equipe assim".