Esportes » Basquete » NBA » NBA

 LeBron quer continuar no Cleveland Cavaliers
02 de junho de 2010 10h06

Comentários
 
LeBron James pode ter feito sua despedia dos Cavaliers; astro é especulado para defender o New York Knicks Foto: Getty Images

LeBron está há sete anos defendendo os Cavaliers
Foto: Getty Images

Restando menos de um mês para o término de seu contrato com o Cleveland Cavaliers, LeBron James afirmou que vai dar preferência de renovação ao atual clube, conforme disse em entrevista à CNN.

Jogador mais valioso da NBA, LeBron tem contrato com os Cavaliers até o próximo dia 1º de julho e, após essa data, estará livre para assinar contrato com outra equipe.

Segundo LeBron, um dos motivos que o fariam permanecer nos Cavaliers é a cidade de Cleveland, onde chegou há sete anos. Segundo a imprensa amerciana, três equipes demonstraram interesse no jogador: New York Nicks, Chigago Bulls e Dallas Mavericks.

Redação Terra