PUBLICIDADE

Fã dos Bulls, Obama pede permanência de LeBron nos Cavs

3 jun 2010 - 22h48
(atualizado em 4/6/2010 às 00h30)
Compartilhar

Torcedor declarado do Chicago Bulls, o presidente americano, Barrack Obama, fez um pedido que poderá influenciar no futuro da sua equipe. Nesta quinta-feira, o governante desejou a permanência do ala LeBron James no Cleveland Cavaliers, apesar de um dos maiores astros da NBA aparecer como um dos possíveis nomes para reforçar a franquia de Illinois.

LeBron está livre para escolher equipe para próxima temporada
LeBron está livre para escolher equipe para próxima temporada
Foto: Getty Images

Na opinião de Obama, LeBron deverá pensar na situação da cidade para tomar uma decisão sobre o seu futuro. "É uma cidade que já passou por tempos difíceis. Seria maravilhoso se LeBron dissesse: 'Eu vou assumir um compromisso com essa cidade'", disse o presidente americano.

O camisa 23 dos Cavs se tornou agente livre ao final desta última temporada. Como sua equipe acabou eliminada ainda nas semifinais da Conferência Leste para o Boston Celtics, LeBron James acabou liberado para negociar o seu futuro na liga de basquete dos Estados Unidos.

A permanência do ala em Cleveland é o desejo dos diretores dos Cavaliers, que terão a concorrência de duas forças para manter James. Além dos Bulls, o New York Knicks também briga para contratar o jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade