PUBLICIDADE

Bynum joga, mas não promete qualidade em quadra

13 jun 2010 - 13h29
(atualizado às 14h57)
Compartilhar

Uma das maiores dúvidas das finais da NBA entre Los Angeles Lakers e Boston Celtics, o eternamente lesionado pivô Andrew Bynum, dos Lakers, revelou que terá condições de jogo na quinta partida da série, na noite deste domingo, mas que não sabe até que ponto poderá ajudar efetivamente a equipe com um bom desempenho em quadra.

O atleta sofre com uma lesão no joelho direito desde o início da disputa da final, com os médicos drenando líquido do local e fazendo com que ele apenas se arrastasse em quadra por conta da forte inflamação sofrida. A medida confirmou a presença do jogador no quinteto inicial.

"Que estarei em quadra não há dúvida alguma, isso eu garanto, mas o que não posso dizer é até onde serei efetivo com meu jogo", declarou. "Todos sabemos que o importante será ir para o jogo e estou pronto para contribuir como eu puder", afirmou o pivô.

O jogador revelou também que irá passar por uma cirurgia ao final da temporada para tentar corrigir o problema, devendo assim ficar um mês e meio de fora das quadras. O quinto jogo está marcado para este domingo, às 21h (horário de Brasília), em Boston.

O jogador sofre com um problema no joelho direito e terá que ser operado após as finais
O jogador sofre com um problema no joelho direito e terá que ser operado após as finais
Foto: EFE
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade