PUBLICIDADE

Pivô dos Lakers adia operação para torcer pelo Brasil na Copa

23 jun 2010 - 18h30
(atualizado às 22h57)
Compartilhar

Apesar de estar com o joelho doendo desde abril, o pivô Andrew Bynum, do Los Angeles Lakers, não vai aproveitar as férias para operá-lo. Pelo menos, não por enquanto.

O jogador tem viagem marcada para África do Sul, onde pretende acompanhar a Copa do Mundo e torcer pela Seleção Brasileira. Dessa forma, a operação será adiada para o dia 18 de julho, uma semana após a final da competição.

"Só após minha viagem", declarou em entrevista ao site dos Lakers. "Depois será feito um programa de recuperação com tranquilidade. O meu joelho está afetado, mas os anti-inflamatórios dão conta do recado no momento".

O atleta já passou por uma intervenção cirúrgica no mesmo local, mas afirmou que, desta vez, a lesão não é tão grave, e que se sente tranquilo. Ele machucou o joelho em confronto contra o Oklahoma City, mas continuou jogando até o fim da temporada. "Só pensei em continuar jogando. Estou tomando cuidado e acredito que tudo ficará bem", disse.

Com direito a jogo 7, o time de Bynum venceu a fase final da NBA contra o Boston Celtics e conquistou o 16º título da sua história.

Bynum foi campeão da NBA com a equipe de Los Angeles
Bynum foi campeão da NBA com a equipe de Los Angeles
Foto: EFE
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade