0
NBA

Após cinco jogos, Lakers demitem técnico Mike Brown

9 nov 2012
16h33
atualizado às 16h47

O Los Angeles Lakers demitiu nesta sexta-feira o técnico Mike Brown, segundo parte da imprensa americana, depois que a equipe iniciou a temporada da NBA vencendo apenas um dos cinco jogos disputados. A última partida de Mike Brown no comando do time foi na última quarta-feira, na derrota por 95 a 86 para o Utah Jazz.

"Mike acaba de me ligar dizendo que não continuará à frente da equipe", disse seu agente, Warren LeGarie, ao site E! Sports. A informação, por enquanto, não foi confirmada pela franquia.

Com as contratações do armador Steve Nash e do pivô Dwight Howard para a temporada 2012/13 da liga americana de basquete, a expectativa dos fãs do Lakers era ver um time avassalador em quadra, o que não esteve nem perto de acontecer. Ao contrário, a equipe passou um vexame histórico ao perder os oito jogos da pré-temporada, algo que não ocorria desde 1982.

Pressionado, o treinador ainda teve que lidar com uma ameaça de morte a seu filho Elijah Brown, feita pelo Twitter por um suposto torcedor do Lakers insatisfeito com os resultados da equipe. A franquia volta a jogar na noite desta sexta-feira, no Staples Center, contra o Golden State Warrior.

Com informações do Lancepress!

Mike Brown não resistiu ao início ruim de temporada e deixou o comando dos Lakers
Mike Brown não resistiu ao início ruim de temporada e deixou o comando dos Lakers
Foto: Getty Images
EFE   
publicidade