1 evento ao vivo
NBA

Boston Celtics vence Chicago Bulls e conquista 4ª vitória na temporada

13 nov 2012
01h37
atualizado às 08h47
  • separator
  • comentários

O Boston Celtics, do armador brasileiro Leandrinho, foi a Chicago nesta segunda-feira e conquistou uma importante vitória sobre o Chicago Bulls por 101 a 95. Leandrinho esteve em quadra por mais de 15 minutos e contribuiu com seis pontos e três assistências. Agora a equipe vencedora tem quatro resultados positivos e três negativos na temporada.

Mesmo atuando longe dos seus domínios, os Celtics lideraram as ações do jogo no primeiro tempo, que venceram por 58 a 46. O time da casa até chegou a encostar no último período, mas os visitantes acordaram a tempo de assegurar o triunfo.

O destaque total dos Celtics foi o armador Rajon Rondo, que ficou bem perto de um triple-double ao alcançar 20 pontos, 10 assistências e nove rebotes. Também foram bem o ala Brandon Bass, com 16 pontos, e o ala-pivô Kevin Garnett, que anotou outros 15.

Pelos Bulls, o ala Luol Deng marcou 26 pontos e pegou 11 rebotes, enquanto o pivô Joakim Noah anotou 17 pontos e pegou 11 rebotes. Na quarta-feira, os Celtics enfrentarão em casa o Utah Jazz. No mesmo dia, os Bulls jogarão como visitantes contra o Phoenix Suns.

Em outra partida desta segunda-feira, o Detroit Pistons não conseguiu impedir a virada do Oklahoma City Thunder no fim e caiu por 92 a 90, em sua oitava derrota consecutiva.

Como sempre, os destaques do Thunder foram o ala Kevin Durant, que marcou 26 pontos e pegou nove rebotes, e o armador Russell Westbrook, com 33 pontos e 10 rebotes.

Kevin Garnett foi um dos destaques da partida e anotou 15 pontos
Kevin Garnett foi um dos destaques da partida e anotou 15 pontos
Foto: Getty Images
EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade