NBA

publicidade
07 de janeiro de 2012 • 00h30 • atualizado às 09h08

Carmelo Anthony comanda, Knicks viram e mantêm jejum dos Wizards

Ala foi primordial na vitória da franquia de Nova York, ao anotar 37 pontos
Foto: AP

O New York Knicks suou muito, mas sob a batuta do ala Carmelo Anthony, venceu o Washington Wizards fora de casa por 99 a 96, na noite desta sexta-feira.

Após acumular de duas derrotas seguidas, a equipe de Nova York consegue se recuperar e agora soma três triunfos em sete partidas. Já os Wizards perderam todos os seus sete compromissos até aqui e segue como a única franquia que ainda não venceu nesta temporada da NBA.

Os visitantes tiveram que se superar para vencer o "saco de pancadas" do torneio. Após levar um sonoro 32 a 18 no primeiro quarto, a equipe se acertou em quadra e reduziu a diferença para apenas um ponto ao fim da primeira metade. Em uma partida equilibrada, o 26 a 22 conquistado no terceiro período acabou sendo determinante para o placar final.

Carmelo Anthony foi o cestinha dos Knicks - e da partida - ao marcar nada menos que 37 pontos. O ala foi muito bem auxiliado pelo ala-pivô Amar'e Stoudemire, que anotou um double-double (23 pontos e 12 rebotes). O pivô Tyson Chandler, por sua vez, contribuiu com 12 pontos e 15 rebotes. Pelos Wizards, o destaque acabou sendo o armador Nick Young que terminou o confronto com 24 pontos, dois mais que o também armador John Wall.

EFE