0
NBA

Com recorde de Anderson Varejão, Cavaliers batem Wizards por 93 a 84

30 out 2012
23h55
atualizado em 31/10/2012 às 08h04

Nesta terça-feira, o Cleveland Cavaliers começou muito bem a sua caminhada na temporada 2012/13 da NBA, que teve seu início nesta noite. Com direito a recorde pessoal do brasileiro Anderson Varejão, que apanhou impressionantes 23 rebotes na partida, os Cavaliers derrotaram o Washington Wizards pelo placar de 93 a 84, em jogo realizado na Quicken Loans Arena, em Cleveland.

O brasileiro pegou 23 rebotes; além disso, ficou próximo de um triplo-duplo ao anotar 9 pontos e 9 assistências
O brasileiro pegou 23 rebotes; além disso, ficou próximo de um triplo-duplo ao anotar 9 pontos e 9 assistências
Foto: AP

Além dos 23 rebotes, o pivô que defendeu a Seleção Brasileira nas últimas Olimpíadas, anotou também nove pontos e nove assistências. O cestinha também veio do Cleveland Cavaliers: Kyrie Irving, que terminou o confronto com 29 pontos, seis rebotes e três assistências. Tristan Thompson também teve boa atuação defendendo as cores dos donos da casa e conseguiu um double-double de 12 pontos, dez rebotes e cinco assistências.

Do lado do Washington Wizards, que não pôde contar com o brasileiro Nenê Hilario, lesionado, os melhores em quadra foram Jordan Crawford, cestinha da equipe com 11 pontos, três rebotes e cinco assistências. O pivô Emeka Okafor também foi bem e fez dez pontos e apanhou sete rebotes.

O Cleveland Cavaliers volta a jogar na próxima sexta-feira, contra o Chicago Bulls, novamente em casa. Já o Washington Wizards tenta a reabilitação em casa, diante do Boston Celtics, no sábado, dia 3 de novembro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade