1 evento ao vivo
NBA

Com show de Durant, City Thunder vence Memphis e faz 1 a 0 nos playoffs

5 mai 2013
20h22
atualizado às 23h01
  • separator
  • 0
  • comentários

No primeiro dia dos jogos das semifinais da NBA, o Oklahoma City Thunder venceu o Memphis Grizzlies, por 93 a 91, após um duelo eletrizante neste domingo.

Kevin Durant comandou o City Thunder na primeira partida dos playoffs
Kevin Durant comandou o City Thunder na primeira partida dos playoffs
Foto: EFE

Com o apoio de sua torcida, o Thunder contou com a habilidade de Kevin Durant e com a sorte para sair na frente no primeiro duelo das semifinais dos playoffs. O ala virou o jogo faltando 11 segundos para o fim. No segundo final, os Grizzlies ainda tiveram a chance de levar para a prorrogação com três lances livres a seu favor, mas Quincy Pondexter só acertou um deles.

Pelo time vencedor, o grande destaque foi o próprio Durant, que foi o cestinha com 35 pontos marcados. O jogador também conseguiu um duplo-duplo, com 15 rebotes. O segundo maior marcador do Thunder foi o armador suplente Kevin Martin, que fez 25.

Pela equipe de Memphis, Marc Gasol e Zach Randolph também ficaram com mais de dois dígitos em pontuação e rebote, com 20/10 e 18/10, respectivamente. Os dois foram os que mais marcaram, seguidos por Mike Conley e e Quincy Podexter, que fizeram 13.

O próximo confronto entre as duas equipes será nesta terça-feira, novamente em Oklahoma. No sábado, os Grizzlies fazem o terceiro jogo em casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade