0
NBA

Com Splitter, Spurs vencem e mantêm melhor campanha do Oeste

11 nov 2012
06h29
atualizado às 09h49

O San Antonio Spurs venceu na noite deste sábado o Portland Trail Blazers pelo placar de 112 a 109, em partida válida pela rodada regular da NBA, na qual se destacou o ala-armador reserva Gary Neal com 27 pontos.

Splitter somou seis pontos e três rebotes na vitórias sobre os Trail Blazers
Splitter somou seis pontos e três rebotes na vitórias sobre os Trail Blazers
Foto: AP

O ala-pivô reserva brasileiro Tiago Splitter conseguiu seis pontos em 18 minutos em quadra, ao converter dois de três arremessos de quadra, dois de dois lances livres, além de pegar dois rebotes e dar um toco.

Em outra partida da rodada, o ala Paul George marcou 20 pontos e comandou o Indiana Pacers na vitória por 89 a 85 sobre o Washington Wizards, que se mantêm sem vencer na temporada.

Já o Philadelphia Sixers bateu o Toronto Raptors por 93 a 83 como visitante e conseguiu a quinta vitória nos seis últimos jogos que ambos disputaram.

O Charlotte Bobcats venceu na prorrogação por 101 a 97 o Dallas Mavericks, em grande noite do ala novato Michael Kidd-Gilchrist.

Enquanto isso, o armador reserva Nate Robinson marcou 18 pontos e levou o Chicago Bulls à vitória por 87 a 80 sobre o Minnesota Timberwolves, que viram quebrada uma sequência de três vitórias consecutivas.

O ala-armador James Harden voltou a liderar o Houston Rockets no triunfo por 96 a 82 sobre o Detroit Pistons, acabando assim com uma sequência de três derrotas consecutivas.

Fora de casa, o Boston Celtics bateu por 96 a 92 o Milwaukee Bucks, partida na qual o ala Paul Pierce conseguiu 25 pontos e Kevin Garnett, 18.

O pivô Al Jefferson conseguiu 27 pontos, sua melhor marca da temporada, e 14 rebotes na vitória por 94 a 81 do Utah Jazz sobre o Phoenix suns.

E por último, o ala italiano Danilo Gallinari marcou 21 pontos, incluindo cinco na prorrogação, e o Denver Nuggets ganhou como visitante por 107 a 101 do Golden State Warriors.

EFE   
publicidade