1 evento ao vivo
NBA

Com Varejão, Cleveland é surpreendido pelo Bucks em pré-temporada

10 out 2012
12h53

Depois da vitória sobre o Montepaschi Siena, da Itália, na segunda-feira, o Cleveland Cavaliers deu prosseguimento à pré-temporada da NBA nesta terça, agora atuando contra uma equipe que disputa a Liga. Mesmo jogando em casa, no Memorial Civic Center, o time foi derrotado pelo Milwaukee Bucks por 97-80.

Brasileiro ficou 20 minutos em quadra e anotou quatro pontos
Brasileiro ficou 20 minutos em quadra e anotou quatro pontos
Foto: AP

O pivô brasileiro Anderson Varejão permaneceu durante 20 minutos em quadra e não teve uma boa atuação: marcou 4 pontos, fez 3 assistências e pegou 3 rebotes. O cestinha da partida foi o ala-armador CJ Miles, com 18 pontos, à frente, inclusive, dos principais pontuadores do Bucks, os armadores Monta Ellis e Brandon Jennings, que marcaram 15 pontos cada.

"Nós todos estamos trabalhando duro todos os dias, tentando ficar melhor e demonstrando crescimento. Eu não acredito em esquecer as derrotas, uma perda é uma perda. No entanto, há coisas que fizemos melhor hoje do que fizemos no último jogo, e simplesmente não aparece tanto quanto o resultado", declarou Miles.

Também jogando em casa, o Chicago Bulls iniciou a sua pré-temporada com uma vitória sobre o Memphis Grizzlies por 92-88, de virada, já que a equipe terminou o primeiro tempo três pontos atrás no placar: 49-52. Os Bulls não puderam contar com o armador Derrick Rose, que ainda se recupera de lesão.

Completando a "rodada", o New Orleans Hornets derrotou em casa o Charlotte Bobcats por 97 a 82. Com 22 pontos convertidos, o ala-pivô Anthony Davis, do Bobcats, foi o cestinha da partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade