7 eventos ao vivo
NBA

Derek Fisher é especulado no Miami Heat

10 jul 2010
18h37
atualizado às 18h45

Após o anúncio do trio estelar formado por Dwyane Wade, Chris Bosh e LeBron James no Miami Heat, as especulações fervem em torno de quem pode ser o próximo grande nome a desembarcar na equipe de Flórida. Depois de especularem o polêmico armador Allen Iverson, o nome que aparece com mais força neste sábado é do também experiente Derek Fisher.

Derek Fisher foi campeão da NBA com o Los Angeles Lakers
Derek Fisher foi campeão da NBA com o Los Angeles Lakers
Foto: AP

O atleta do Los Angeles Lakers vem de um título da temporada 2009/2010 ao lado de Kobe Bryant, Pau Gasol e cia., mas tornou-se agente livre neste mês de julho. Segundo o site norte-americano ESPN.com, no entanto, o camisa 2 de Lakers e Utah Jazz conversou com representantes do Heat em Miami, o que aumenta as especulações.

Fisher declarou ter recebido uma oferta de 2,5 milhões de dólares para renovar com os Lakers por uma temporada. O Heat, no entanto, poderia pagar até US$ 4,5 milhões pelo mesmo período, pelas vagas abertas na equipe - ainda que tenha selado contratos máximos com Bosh, Wade e James.

O maior astro da equipe e MVP das finais da última temporada, Kobe Bryant, pediu ao armador que pensasse bem na decisão a ser tomada, deixando clara sua vontade. "Precisamos dele aqui de volta, simples assim", afirmou o camisa 24 do Los Angeles. Fisher está às vésperas de completar 36 anos de idade (9 de agosto), e atuou pelos Lakers, Jazz e também no Golden State Warriors.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade