PUBLICIDADE

Em duelo entre LeBron James e Kobe Bryant, Heat derrota os Lakers

10 fev 2013 - 23h10
(atualizado em 11/2/2013 às 08h13)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>LeBron James foi melhor e venceu Kobe Bryant durante confronto entre Heat e Lakers</p>
LeBron James foi melhor e venceu Kobe Bryant durante confronto entre Heat e Lakers
Foto: AP

No duelo entre os dois principais jogadores de basquete na atualidade, LeBron James levou a melhor. Neste domingo, o ala foi o destaque na vitória em casa do Miami Heat por 107 a 97 sobre o Los Angeles Lakers, liderado por Kobe Bryant.

Cestinha da partida com 32 pontos, além de contribuir com quatro assistências e sete rebotes, James teve a responsabilidade dividida com Dwyane Wade, autor de 30 pontos, cinco assistências e dois rebotes, além de Chris Bosh, que colaborou com um double-double de 12 pontos e 11 rebotes. Kobe Bryant garantiu 28 pontos, nove assistências e seis rebotes para os Lakers, mas não foi o suficiente para a vitória.

O confronto começou muito equilibrado, com os Lakers terminando o primeiro quarto à frente com o placar de 26 a 25 e o Heat alcançando o empate no intervalo, que chegou quando o placar marcava 53 a 53. Na segunda metade do jogo, porém, o atual campeão da NBA conseguiu maior folga.

Assim, o Heat chegou às 34 vitórias em 48 jogos na liderança da Conferência Leste, aproveitamento de 0.708. O Lakers mantém a irregularidade na temporada e segue fora da zona de playoffs, somando apenas 24 vitórias em 52 jogos, aproveitamento de 0.462 que deixa o time na décima posição da Conferência Oeste.

Carmelo Anthony marca 42 pontos, mas Knicks perdem para Clippers em casa

Quem também teve atuação de destaque neste domingo foi Carmelo Anthony, do New York Knicks. No entanto, apesar da boa atuação, a partida foi decepcionante para o ala: os Knicks perderam para o Los Angeles Clippers por 88 a 102 atuando em casa.

Carmelo foi o cestinha com 42 pontos, 15 a mais do que Jamal Crawford, segundo jogador com mais pontos na partida. Além de Crawford, outro destaque dos Clippers foi Blake Griffin, com double-doublede 17 pontos e 12 rebotes.

Com 36 vitórias em 53 jogos, aproveitamento de 0.679, os Clippers seguem fortes na terceira posição da Conferência Oeste, enquanto o New York Knicks ficou com 32 vitórias em 47 jogos, aproveitamento de 0.658, na vice-liderança da Conferência Leste.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade