0
NBA

Estreia do Brooklyn Nets é adiada por furacão Sandy

31 out 2012
17h40
atualizado às 19h55

A primeira partida do Brooklyn Nets na NBA não poderá ocorrer nesta quinta-feira, como programado anteriormente. O time, que até a temporada passada se chamava New Jersey Nets, enfrentaria em casa o New York Knicks, em um clássico local, mas a partida foi adiada por conta dos estragos causados pelo furacão Sandy.

O desastre natural atingiu recentemente a Costa Leste dos Estados Unidos, provocando destruição em importantes cidades da região, como Nova York, agora sede das duas equipes.

"Eu sinto muito pelo jogo. Estava ansioso e iria levar minha filha para ver", disse o prefeito nova-iorquino, Michael Bloomberg, após anunciar o adiamento da partida. A nova data do embate ainda não foi definida pela NBA.

O anúncio do adiamento da partida entre Nets e Knicks foi feito apenas um dia depois de dirigentes da liga namericana de basquete garantirem que ela seria realizada de acordo com a programação.

Dessa forma, os Knicks abrem sua campanha na NBA na sexta-feira, recebendo o Miami Heat no Madison Square Garden. Já os Nets estreiam o novo nome e seu novo ginásio, o Barclays Center, no sábado, quando pegam em casa o Toronto Raptors.

Também nesta quarta-feira, a organização da Maratona de Nova York confirmou a realização da prova no próximo domingo.

Furacão Sandy adia esperada estreia dos Nets no Brooklyn
Furacão Sandy adia esperada estreia dos Nets no Brooklyn
Foto: Getty Images
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade