PUBLICIDADE

Heat reage, derrota Knicks e chega a 14 vitórias consecutivas na NBA

3 mar 2013 - 18h52
(atualizado em 4/3/2013 às 08h37)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Heat, de LeBron, bateu os Knicks em Nova York</p>
Heat, de LeBron, bateu os Knicks em Nova York
Foto: AP

Em partida de duas metades distintas, o Miami Heat quase viu sua sequência de resultados positivos ser quebrada, mas conseguiu se recuperar diante do New York Knicks e, mesmo jogando no Madison Square Garden, venceu pelo placar de 99 a 93.

A vitória, a 14ª consecutiva dos comandados do técnico Erik Spoelstra, mantém o Heat com folga na liderança da Conferência Leste, com campanha de 43 vitórias e 14 derrotas. Já o New York Knicks, que vê uma série de três triunfos ser interrompida, segue na terceira colocação da mesma conferência, com 35 vitórias e 21 derrotas.

Apesar da vitória do Miami Heat, o cestinha da partida foi Carmelo Anthony, dos Knicks, que saiu de quadra com 32 pontos, dois rebotes e três assistências. Do lado da franquia da Flórida, como não poderia deixar de ser, o jogador mais produtivo foi o astro LeBron James, que fechou o jogo com double-double de 29 pontos e 11 rebotes.

Também pelo Miami Heat, Dwyane Wade contribuiu com 20 pontos, oito rebotes e oito assistências, Chris Bosh fez 16 pontos e Shane Battier anotou 12. Pelos Knicks, Jason Kidd foi o responsável por 14 pontos, oito rebotes e seis assistências, J.R. Smith encerrou o duelo com double-double de 13 pontos e 12 rebotes e Tyson Chandler fez dez pontos e apanhou oito rebotes.

Na partida deste domingo, o Miami Heat chegou a estar perdendo por 16 pontos no final do segundo quatro, mas conseguiu concretizar uma grande reação na segunda metade de partida e, com vitórias parciais por 28 a 18 no terceiro período e 26 a 16 no último quarto, conseguiu vencer mais uma, a sexta seguida fora de casa.

Nesta segunda-feira, o New York Knicks tenta a reabilitação jogando fora de casa, contra o Cleveland Cavaliers. A partida será realizada na Quicken Loans Arena, em Cleveland (EUA), às 21h (de Brasília). No mesmo dia, às 22h, o Miami Heat tem mais um confronto longe da sua torcida e pega o Minnesota Timberwolves, no Target Center, em Minneapolis (EUA).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade